Like most websites, we use cookies and other similar technologies for a number of reasons, such as keeping our website reliable and secure, personalizing content, providing social media features and to better understand how our site is used. By using our site, you are agreeing to our use of these tools. Learn More

Your Location is set to:

Ajude-nos a melhorar atendimento a todos

Você pode confirmar ou atualizar suas informações de diversas maneiras:

  • On-line através da sua conta do portal do paciente MyChart (selecione Configurações da conta
  • Faça login no MyChart
    Ou, ao preencher o MyChart eCheck-in para um próxima Consulta médica
  • Presencialmente em nossos hospitais ou no consultório do seu médico

Pedimos porque nos importamos

No Cape Cod Healthcare (CCHC), nossa missão é oferecer atendimento excepcional e acessível de alta qualidade aos nossos vizinhos e visitantes, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Como parte do nosso compromisso, queremos oferecer aos nossos pacientes o cuidado mais justo e equitativo possível. Ao ter uma compreensão mais profunda sobre o antecedentes e o idioma preferido daqueles que servimos, podemos cuidar melhor de todos na nossa comunidade diversificada em Cape Cod.

Para apoiar esse objetivo, estamos fazendo perguntas aos nossos pacientes sobre seu histórico  e idioma. Tendo estas  informações ajuda-nos a compreender não só as suas necessidades específicas de saúde, mas também a identificar como podemos melhorar a saúde e o bem-estar de todos na nossa comunidade através de serviços e programas adicionais.

Pedimos porque nos importamosPedimos porque nos importamos

Para as pessoas que são deficientes visuais e usam tela de leitura, o conteúdo apresentado neste pequeno vídeo também está disponível nesta página da internet

Quais perguntas me serão feitas?

Todos os pacientes com 18 anos ou mais têm a oportunidade de fornecer informações sobre:

  • Raça e etnia
  • Idioma
  • Estado de disabilidade *
  • Orientação sexual
  • Identidade de gênero

* Atualmente, perguntas sobre o estado de deficiência estão sendo feitas durante uma visita, com a opção adicional de responder por meio do MyChart em 2025.

Por que o CCHC faz essas perguntas?

Queremos garantir que nossos pacientes recebam o melhor, mais seguro e mais equitativo atendimento possível. Existem disparidades na saúde em todo o nosso país – estas são diferenças injustas na forma como diferentes grupos de pessoas acedem, expriencia  e recebem cuidados de saúde. Obter mais informações sobre os pacientes que atendemos nos ajuda a compreender melhor quaisquer lacunas na prestação de cuidados da mais alta qualidade de forma igualitária a todos. Usaremos essas informações:

Para as pessoas que são deficientes visuais e usam tela de leitura, o conteúdo apresentado neste pequeno vídeo também está disponível nesta página da internet

  • Para entender melhor a nossa comunidade.
  • Identificar falhas no nosso objetivo de prestar cuidados justos e equitativos e colmatar essas falhas, se existirem.
  • Fornecer cuidados que sejam culturalmente confidencial aos nossos pacientes.
  • Compreender a necessidade de serviços de intérprete e apoio à acessibilidade.

Como forneço essas informações e quem as verá?

YVocê pode responder a essas perguntas de várias maneiras:

  • Online através da sua conta do portal do paciente MyChart (selecione Configurações da conta/Informações pessoais)
  • Ou, ao preencher seu MyChart eCheck-in para uma próxima consulta médica
  • Presencialmente em um espaço seguro e privado quando você chegar aos nossos hospitais ou ao consultório do seu médico

Suas informações passarão a fazer parte do seu prontuário médico. Tal como acontece com qualquer informação sobre a sua saúde, as suas respostas são mantidas confidenciais e protegidas de forma segura pelo CCHC e só serão partilhadas com os seus prestadores de cuidados de saúde e outras pessoas que estejam autorizadas a ver o seu registo médico.

O que o CCHC faz com essas informações?

O que não podemos medir, não podemos melhorar. O CCHC analisa dados sobre o atendimento ao paciente – como classificações de qualidade, segurança e experiência do paciente – para que possamos avaliar como estamos nos saindo no fornecimento de tratamento justo e igualitário para todos, independentemente  quem você seja. Identificar onde podem existir falhas nos cuidados é uma prioridade estratégica para o CCHC.

As suas respostas a estas perguntas ajudam a revelar tais falhas, se existirem, no fornecimento de oportunidades iguais para que todos possam atingir o seu pleno potencial de saúde - independentemente do estatuto socioeconómico ou das circunstâncias socialmente atribuídas. Compreender onde estão as falhas nos ajuda a criar soluções para resolvê-las.

Anteriormente eu respondi perguntas como essas. O CCHC já não tem essas informações sobre mim?

Como algumas dessas informações podem mudar ao longo do tempo para algumas pessoas, queremos garantir que as informações que temos sobre você sejam precisas, para que possamos continuar a prestar um ótimo atendimento.

Por que você está perguntando sobre minha orientação sexual e identidade de gênero? Como isso é relevante para o meu cuidado?

Estas informações ajudam-nos a servir melhor você e outros pacientes cujas necessidades e preferências são semelhantes às suas, ajudando-nos a ter uma visão completa da nossa população de pacientes. Pedir pronomes ajuda a nossa equipe a se dirigir corretamente aos nossos pacientes, evitar fazer suposições e respeitar a identidade de gênero de todos. Perguntar o sexo que lhe foi atribuído no nascimento ajuda a nossa equipe a entender quais órgãos podem estar presentes em seu corpo para seguir os cuidados preventivos e exames de câncer relativos a esse órgão. Estas informações, combinadas com a orientação sexual e a identidade de género, ajudam-nos a criar um plano de cuidados que seja inclusivo, centrado na pessoa e adaptado para melhor atender às suas necessidades.

E se eu não me sentir confortável em responder algumas das perguntas?

Fornecer seus dados é totalmente sua escolha. Perguntamos porque nos preocupamos em servir melhor você e nossa comunidade.